VIGILANTE É PRESO DEPOIS DE FAZER REFÉNS NA AGÊNCIA BB

MATÉRIA: VIGILANTE É PRESO
DATA:08/09/2017


⛔O vigilante que estava fazendo cinco funcionários do Banco do Brasil reféns na manhã desta sexta-feira (8) em Marabá acaba de ser preso pela Polícia Militar. Albert Morcinho, vigilante de uma empresa de segurança terceirizada, anunciou o seqüestro na manhã de hoje e tentou levar uma quantia em dinheiro da agência do Banco do Brasil localizado na rodovia BR-230 (Transamazônica), bairro Amapá, núcleo Cidade Nova.

⛔Segundo o tenente coronel Roosevelt, comandante do 4º BPM, ao chegar ao trabalho na manhã desta sexta-feira (8), o vigilante Albert Morcinho rendeu os funcionários do banco na chegada para o trabalho e tentou sair com um certo volume em dinheiro. “A Polícia foi acionada, nós fizemos um isolamento na área, negociamos com ele, ele liberou os reféns e foi preso”, declarou.

⛔“Conseguimos negociar e preservar vidas que era o mais importante e todos saíram ilesos”, explicou.

⛔O vigilante estaria com problemas financeiros. Foi o que disse o colega de trabalho dele, Flávio Carvalho na manhã desta sexta (8). Segundo ele na quarta-feira o vigilante Albert Morcinho,  havia convidado ele para conversarem sobre um problema pessoal. “Mas acabou que não deu tempo de eu ir lá na casa dele para conversarmos”, declarou.

⛔Na manhã desta sexta, Flávio foi pego de surpresa pela ação do colega no momento da troca de turno, ocasião em que ele iria render os trabalhos de Albert.

⛔O vigilante Albert Morcinho, que presta serviços na agência do Banco do Brasil no Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, manteve ao menos cinco pessoas reféns no setor de serviços da unidade. A ação dele começou pouco antes das 8 horas.


Fonte: Rádio Clube








Comentários