SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA: FILHO É SUSPEITO DE HOMICÍDIOS.

MATÉRIA: DUPLO HOMICÍDIO EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS.
DATA: 05/09/2017
REPORTAGEM: MARIA ALEXANDRA


⛔Mais um crime bárbaro registrado no município de São Domingos do Araguaia. A Polícia foi acionada por populares nesta segunda-feira (4), para a residência de Damião Quirino Cerqueira de 43 anos e sua companheira Edilene Nunes da Silva de 42.

⛔Quando os policiais chegaram na residência que fica localizada na fazenda olho d'água de propriedade de eletro Silva na localidade de "saranzal" encontraram os corpos já estado avançado de decomposição, acredita-se que o crime tenha ocorrido na tarde do ultimo sábado (2). Segundo o delegado do município Bruno Mesquita o principal suspeito é Júlio Wanderson Santana Nunes da Silva, 25 anos filho de Edilene, segundo informações ele tem problemas metais em decorrência de uma meningite e esse vivia praticando pequenos delitos no seio da própria família e de vizinhos, atos que gerava bastante conflitos na sede da fazenda.

⛔A Polícia encontrou na casa uma espingarda calibre 22 que pode ter sido usada no crime. Júlio Wanderson principal suspeito de cometer os assassinatos se encontra foragido, segundo o delegado há indícios que o mesmo esteja no estado de Goiás. A Prisão preventiva dele será protocolada no Fórum local. O sistema de investigação da Polícia civil está bem avançado nas investigações em localizar o acusado.

Fontes: Polícia Civil











Comentários