POLÍCIA DO PARÁ EM CONJUNTA COM POLÍCIA DO GOIÁS PRENDE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA.

MATÉRIA: ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO.
DATA:06/09/2017

DEPOIS DE QUATRO DIAS DO CRIME ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO E PRESO PELAS POLÍCIA DO PARÁ E GOIÁS.


⛔Em ação conjunta das Polícias Civil dos Estados  do Pará e Goiás foi preso na tarde de ontem o nacional JÚLIO WANDERSON SANTANA NUNES DA SILVA, 25 anos autor do duplo homicídio ocorrido no último sábado (02) ocorrido na Fazenda Olho D'água na zona rural de São Domingos tendo como vítimas Damião Quirino Cerqueira, 43 anos e Edilene Nunes da Silva, 42. Os corpos foram encontrados na segunda-feira (04) por vizinhos que acionaram a Polícia.

⛔Júlio Wanderson matou a mãe e o marido com uma espingarda calibre 22 que era de seu padrasto. Confessou o bárbaro crime e disse que a motivação foi devido aos pais quererem interná-lo em um hospital psiquiátrico. Ele admitiu dois disparos contra sua mãe e três contra companheiro, depois do crime ele fugiu para Goiânia-GO.

⛔Hoje pela manhã em conversa por telefone com o delegado Bruno Mesquita responsável pela delegacia de São Domingos do Araguaia, informou que Júlio vai ser indiciado pelo crime de duplo homicídio qualificado por motivo fútil, além de ser indiciado a policia esta verificando outra situação de que o acusado ao fugir levou certa quantia em dinheiro, segundo o delegado o acusado, ainda está no estado de Goiás aguardando os trâmites legais para a transferência para o Pará.

Fonte: Polícia Civil de São Domingos do Araguaia.









Comentários