EXPOCIMA- EXPOSIÇÃO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE MARABÁ, VENHA FAZER NEGÓCIOS E CONHECER NOVIDADES.

MATÉRIA: EXPOCIMA- EXPOSIÇÃO DA CONSTRUÇÃO CÍVIL DE MARABÁ
DATA:01/09/2017
REPORTAGEM: MARIA ALEXANDRA


⛔Para quem passar pela praça São Francisco no horário de 16 às 22 horas até o próximo sábado (2) é melhor dá uma paradinha e prestar atenção nos expositores que fazem parte da 2° edição da EXPOCIMA(Exposição da Construção Civil de Marabá).

 ⛔O evento que começou ontem, teve sua primeira edição em 2014 e nos anos sequentes não foi realizado, por causa da chamada "crise" que vem abalando o país. Na primeira edição a feira teve o nome de -grande feira de exposição do pedreiro- e contou com a participação de sete (7) expositores.

⛔Depois de dois (2) anos a feira resurgiu com potência máxima coordenada por Luciano Vinitz desde a primeira edição o empresário no ramo de entretenimento diz "A EXPOCIMA visa ser maior encontro da construção civil de Maraba e região, neste evento se encontram as indústrias, varejo, compradores, entidades setoriais, representantes da administração pública e imprensa para apresentar os últimos lançamentos e tendências para o setor em maquinas, materiais, tecnologias, produtos e serviços, estreitar contatos comerciais e realizar negócios. A feira também promoverá debates sobre o panorama atual da construção civil e apresentará casos de sucesso no setor.
Desde ja meus agradecimentos
SINDICOM" ressaltou Luciano.

⛔O sindicato do comércio de Marabá teve uma participação valiosa para o evento, segundo o presidente Raimundo Neto "Nós temos que encarar essa turbulência econômica que o país atravessa, buscando alternativas, procurando saídas para sobreviver e manter a empregabilidade, tanto é que depois que publicamos nas redes sociais a feira mesmo pequena teve uma procura muito grande e acreditamos que o ano que vem vamos triplicar o número de expositores" acrescentou Neto entusiasmado.

⛔A feira trás oportunidades de negócios e também de conhecimento diz o professor de Mecânica da IFPA Welliton Silva "Os alunos vão poder visualizar como está o cenário, vão fazer contatos e isso ajuda muito, porque eles vão poder ter o contato real, porque na sala de aula nos trabalhamos muito a parte teórica e algumas vezes vamos pra prática, mas aqui eles vao estar tendo a oportunidade de conversar com pessoas que trabalham nessa área e que atuam na prática, muito interessante pra eles". Afirmou

⛔Nessa 2°edição a feira contou com 20 expositores e aguarda até o final do evento mais de 100 mil pessoas, acredita os organizadores.

Fonte: SINDICON, Organização Expocima
Foto: Francisco Arnilson





















Comentários