MULHER DE 21 ANOS ACUSADA DE PARTICIPAR NA TENTATIVA DE ASSALTO EM REDENÇÃO FOI PRESA PELA POLÍCIA

LEIVIAN ALVES FERREIRA FOI DETIDA HOJE 

A mulher de 21 anos foi encontrada em uma casa no bairro santos Dumont, depois que a polícia seguiu algumas linhas de investigações, segundo o delegado que investiga o caso, a tentativa de assalto foi feita por 15 integrantes de uma quadrilha que está sendo investigada para saber se os mesmo não estão envolvidos em outros crimes.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 23 horas dessa última quarta-feira (31), segundo o delegado da Polícia civil de Redenção Antonio Miranda, os 15 assaltantes chegaram em veículos no prédio da PROSEGUR eles tentaram explodir o cofre sem êxito,em seguida os criminosos seguiram para agências bancárias que ficam no centro da cidade lá eles foram recebidos pela polícia civil e militar, nesse confronto houve disparos de armas e os criminosos conseguiram fugir.

As investigações estão sendo feitas por uma equipe da DRCO Superintendência regional do Araguaia tendo a colaboração da Polícia Militar.

Na casa onde Leivian Alves foi detida a polícia encontrou apetrechos e munição calibre 762, a polícia ainda não informou por qual crime a mulher vai responder.



Fonte: Polícia Civil de Redenção.

Comentários