ESTÁDIO ZINHO OLIVEIRA PASSA POR MAIS UMA REFORMA, DATA DE ENTREGA SERÁ EM JANEIRO.


MATÉRIA: O VELHO ZINHO RECEBE OBRAS
DATA: 04/12/2017


O VELHO ZINHO OLIVEIRA RECEBE OBRAS DE DRENAGEM, COM PRAZO DE ENTREGA EM JANEIRO DE 2018.


⛔Na última quinta-feira, (30) uma comissão formada de autoridades políticas, empresários e engenheiros, visitaram o estádio Zinho Oliveira que está passando por obras no sistema de drenagem, além de outras que vão possibilitar o bom funcionamento da casa aguiana.

⛔Na visita, foi possível notar que o estádio virou um verdadeiro canteiro de obras, ele que foi inaugurado na década de 70 já passou por algumas reformas, a obra que teve início no mês de Dezembro já tem data prevista para encerrar e será feita em duas frentes de trabalho, uma executada pela secretaria de obras e outra por uma empresa contratada.

⛔Os serviços feitos pela secretaria de obras serão pequenos reparos incluindo, colocar placas em alguns setores, corrimão e pintura. Já os serviços maiores serão executados pela empresa 3VTR que terá a missão de colocar um gramado novo e para tanto foi necessário à retirada do antigo que foi destinado para outros pontos da cidade, essa fase já foi concluída e agora a frente de serviço está sendo na rede de drenagem que sempre teve problemas, mas que agora deve ser sanada com essa obra. Mas esse serviço tem data para ser entregue e de acordo com a empresa esse prazo será obedecido.

⛔Para o torcedor Benedito B. Souza (Bené) o trabalho que está sendo executado é bem melhor antes tarde do que nunca, “A obra veio em boa hora, porque uma reforma no velho Zinho oliveira é bem vinda, casa do nosso azulão, que venha para manter nosso espetáculo”. Frisou o torcedor que já acompanha os jogos da equipe há oito anos.

⛔Para o secretário de obras do município a obra será entregue a tempo para os jogos que terão inicio em janeiro de 2018. Segundo ele “Baseado nas confirmações do responsável da empresa, as obras serão entregue a tempo das fiscalizações e, em janeiro entregue”. Concluiu.


⛔Acreditamos que a reforma irá suprir as estruturas do estádio, mas precisamos lembrar que existe uma outra feita em gestão anterior que fica as margens da BR- 230 e que pode ser esquecida caso não haja um projeto para dá continuidade. Mas essa é uma próxima pauta que já estamos preparando.

Fonte: Aldeia Comunicações, prefeitura de Marabá.




                       Bené (torcedor)
                 Sec. Obras Fábio Moreira





Comentários